sábado, 25 de junho de 2011

3 x Pedra do Sal





O samba está me chamando a semana inteira. Comecei com os meus amigos querido no Samba da Skina no bar do Testa em Cavalcante. Sambinha de primeira com uma galera que eu amoooo. Segunda-feira fui na tradicional Roda de Samba da Pedra do Sal, depois de um longo tempo, que deu para perceber quando não consegui acompanhar várias músicas, que nem devem ser tão inéditas porque tinha uma galera cantando. Ah, mas sempre vale a pena a combinação samba, encontrar amigos e os músicos que batem ponto no dia de folga. O que mais me imprensionou foi a quantidade de gringo na pedra,  literalmente. Um dia vou curtir o samba lá de cima também.
Depois eu dei bis para Thiago Torres e o Samba de Lei : quarta e sexta-feira. Sempre um looshoo!  Sexta o sambinha foi  mega especial porque não estava programado e ainda era niver dos amigos Luiz Adolfo (Tomate)o cara que conhece os melhores sambas no Rio, Bahia e quiça Juiz de Fora  e  Hugo Rodrigues, o responsavel por hoje eu curtir os melhores sambas do Rio. Muito samba para nós  amigos queridos! E para completar a noite feliz consegui levar o meu primo Hugo, direto de Sampa, para conhecer o samba . Curtir o "momento Hugo no samba" com ele ao vivo não tem preço".

... Oxossi é quem manda na banda do meu coração!

P.S: sábado e domingo TEM samba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário