sábado, 30 de abril de 2011

Clube do Cozido

 
Festejando
No fundo do meu quintal...




Quarta-feira  eu fui comemorar o niver da amiga Candida no Clube do Cozido do Barril e conferir o sambinha muito bem falado.
Dei sorte porque tinha como PLUS a Velha Guarda da Mangueira.  Devia ter  levado meu pai e já comemorava o dele também. Foi um verdadeiro show de samba cantado e dançado, como só os mais antigos sabem fazer. Ainda bem !
Adorei o samba com muitos compositores presentes. Adoroooo conhecer o verdadeiro dono da arte!
Já o ambiente não é muito a minha praia! rs
Prefiro meu pandeirinho de couro e as sandalinhas rasteiras...
...no próximo levo  o " A moda é ... " para lá, porque nem dá para comentar. Só fotografando!
Mas como eu não vou atrás de gente, se o samba do Clube do Cozido me chamar eu vou...

P.S: Amanhã tem  Samba s/ Fome com mais uma comemoração do niver da Candida, do meu pai e de todos nós trabalhadores do Brasil .
Lembrando que tem TV para quem prefere futebol.
Eu quero sambaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário