domingo, 27 de março de 2011

Samba com as moças

 
Amigas no Samba da Ouvidor



Sábado quente, cerveja gelada e amigas reunidas curtindo o Samba da Ouvidor .
Foi a noite de estreia das amigas Uffetes no samba e como não deria ser diferente todas adoraram a combinação perfeita : música boa, gente bonita e samba de graça.
Cheguei tarde, porque o calor está de matar e me perdi na multidão. A sorte é ter amigos que tem cadeira cativa e irmão que usa amarelo igual a mim.
O meu eu egoísta tem saudades do tempo em que o samba era mesmo na Rua do  Ouvidor às 14h com sol de rachar, mas dava para ficar pertinho ouvindo os sambas e tomando Original  gelada. O meu eu solidário fica  feliz de saber que  mais e  mais pessoas tem a oportunidade de curtir esse samba de qualidade.
Acho que agora o samba ganhou mais quatro Ouvidoras que vão entrar para o clube de Manacéa, Candeia, Aniceto da Portela, Silas de Oliveira, Noel Rosa...

3 comentários:

  1. A Bete é tão metida, tão metida que já é classificada como Uffete! rs

    ResponderExcluir
  2. Ela não é não ?! Então vou corrigir. Eu , Bete e as Uffetes...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir